1ª COMPRA? 15% OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA
Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

O produto foi adicionado com sucesso ao seu carrinho de compras.

Políticas LOTTA STORE

Política de Pagamento
A LOTTA STORE, sapatos femininos de grande numeração, oferece várias formas de pagamento para seu conforto e segurança! Toda a operação de pagamento do nosso site é feita com rígidos padrões de segurança. Confira mais detalhes em nossa Política de Segurança. No site LOTTA STORE, você pode pagar a sua mercadoria da forma que for melhor para você, entre as opções: CARTÕES DE CRÉDITO*, onde você pode pagar em até 6 vezes sem juros! Aceitamos diversas bandeiras de cartão. Para sua segurança, todas as transações efetuadas em cartão de crédito em nosso site, passam por análise anti-fraude, que pode levar até 72 horas para conclusão e aprovação do seu pedido.
Contamos com o suporte de empresas especializadas na conferência dos dados, por isso precisamos que preencha corretamente todo o seu cadastro. O sistema antifraude pode não aprovar uma compra por diversos fatores, até mesmo pouco hábito de consumo no cartão de crédito em operações on-line. A LOTTA STORE não interfere na política de antifraude da empresa contratada, desta forma, caso a sua compra não seja aprovada por este motivo, reveja os dados de seu cadastro e/ou realize o pagamento via boleto bancário.
Em algumas situações, nossa equipe de gestão pode fazer contato com você para solicitar algumas confirmações de dados, nunca por e-mail, sempre por telefone. Certifique-se que está falando com nossa equipe perguntando ao nosso atendente o número do seu pedido. Nos pagamentos em cartão de crédito onde haja a recusa pela operadora de cartão da solicitação de sua compra, o pedido será cancelado automaticamente e você deve tirar suas dúvidas com a sua operadora de cartão.

Atenção: A LOTTA STORE, envia todas as atualizações de status do seu pedido por e-mail, desta forma, orientamos que entre em seu cadastro e verifique se o seu e-mail foi digitado corretamente, assim como, pedimos para checar o recebimento de nossos e-mails em sua caixa de entrada e em caso de não recebimento verificar também na caixa de Spam.

O BOLETO BANCÁRIO é gerado automaticamente após a finalização do pedido. O prazo para pagamento do pedido será de até 2 dias e o boleto pode ser pago na rede bancária, casas lotéricas ou no seu banco na internet, caso você possua este serviço. A confirmação do boleto pode levar até 72 horas para compensação bancária. Fique atento ao vencimento do boleto, pois os boletos não pagos terão o pedido automaticamente cancelado.
Política de Entrega
LOTTA STORE trabalha com a modalidade de entrega via Correios e transportadora, onde o valor é calculado em nosso site, de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido.
As modalidades de entrega são EXPRESSO, PAC e SEDEX. Os pedidos são enviados em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento e aprovação do sistema antifraude e/ou checagem do nosso setor financeiro.
O prazo de entrega da sua compra, começa a ser contato a partir do envio da mercadoria.
A Lotta envia para seu email cadastrado, o código de rastreamento do Correios ou o link de rastreamento da transportadora para que você possa acompanhar a sua mercadoria. Os envios do Correios via SEDEX possuem prazo de 2 a 8 dias úteis, após o despacho, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Em caso de dúvidas do endereço de entrega, nossa equipe fará contato para checagem de dados, certifique-se de ser a nossa equipe, perguntando ao atendente o número do seu pedido. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, orientamos que seja aberto chamado diretamente no site dos Correios http://www.correios.com.br/.
Quando houver Frete Promocional ou o Frete para eventual devolução/troca que for de responsabilidade da LOTTA, a modalidade de entrega do Correios será sempre via PAC ou transportadora.
Em períodos de Pandemia, Black Friday ou greve do Correios, algumas localidades podem ter atraso na entrega de mercadorias.
Política de Privacidade
LOTTA STORE possui uma rígida política de privacidade que é atualizada de acordo com a evolução do mercado on-line. Desta forma, a nossa política de privacidade e suas atualizações estarão sempre neste espaço. Nosso site é aberto a visitação sem necessidade de informação de dados. Para realização de sua compra, coletamos seus dados utilizando processo de criptografia, de forma ética e legal. Para sua melhor experiência em nosso site, a Lotta utiliza cookies e informações de sua navegação, de forma automatizada, sem que as suas informações sejam manipuladas de forma humana, sendo mantidas em sigilo absoluto.
Política de Troca
A LOTTA STORE tem como prioridade a satisfação dos nossos clientes. A troca pode ser solicitada facilmente através do telefone/WhatsApp (21) 96900-5039 ou através do e-mail [email protected], em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para sua comodidade, você receberá um código de logística reversa para utilizar em até 7 dias e enviar sua mercadoria sem custo. Este código possui validade e a data não será atualizada.

Caso a mercadoria não seja devolvida no prazo do código citado acima, o frete para a troca ficará a cargo do cliente, tendo o prazo de até 30 dias para o envio após o recebimento.
O produto passará por análise ao retornar e serão aceitos somente os que não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorrente de uso. Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que for constatado descumprimento de qualquer uma das condições descritas anteriormente. Quando aprovada a troca, enviaremos um cupom de crédito referente ao valor do(s) produto(s) para que você realize a troca diretamente em nosso site. o CUPOM terá validade de 1 ano.
Produtos da categoria SALE ou comprados em períodos de Black Friday, promoções de frete grátis ou liquidações não terão direito ao código de logística reversa para troca. O frete de envio para troca será de responsabilidade do cliente.
Garantimos produtos de qualidade, desta forma, caso você tenha recebido seu produto com alguma possível falha, pedimos que entre em contato conosco no prazo de 10 dias. Maiores detalhes na Política de Devolução (Casos de Defeito).
1ª TROCA GRÁTIS: Oferecemos a sua primeira troca grátis! Desta forma, quando precisar realizar a primeira troca, o custo da devolução e envio do novo produto fica sob responsabilidade da LOTTA. Benefício válido uma vez por CPF e não será válido para calçados comprados da categoria SALE ou em período de Black Friday, promoções de frete grátis ou liquidações.
Política de Devolução
Seguindo o Código de Direito do Consumidor, o prazo para desistência da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Este é o seu prazo para solicitar a devolução por telefone/WhatsApp (21) 96900-5039 ou através do e-mail [email protected], informando o motivo da devolução e o número do pedido. Serão aceitos para devolução os produtos que possuírem Nota Fiscal (Danfe) e estiverem sem sinais de uso ou violação. 
Será enviado um código de logística reversa para que seja feita a devolução em até 7 dias corridos. Este código possui validade, e a data não será atualizada. Caso a mercadoria não seja devolvida no prazo, o frete para devolução ficará a cargo do cliente, tendo o prazo de até 30 dias para o envio após o recebimento.
O produto passará por análise ao retornar e serão aceitos somente os que não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorrente de uso. Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que for constatado descumprimento de qualquer uma das condições descritas anteriormente.
Após aprovação, faremos em até 5 dias úteis o estorno do valor total pago em sua compra e o cliente será avisado. Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, o estorno pode demorar até 2 faturas para aparecer, de acordo com as políticas da sua operadora do cartão. Para mais informações, favor contactá-los. Se a compra tiver sido efetuada com pagamento em boleto, entraremos em contato solicitando uma conta bancária para realizarmos o depósito do estorno.
Produtos da categoria SALE ou comprados em períodos de Black Friday, promoções de frete grátis ou liquidações não terão direito ao código de logística reversa para devolução. O frete de envio para troca/devolução será de responsabilidade do cliente.
CASOS DE DEFEITO: Somos bastante criteriosos e detalhistas na etapa de despacho de mercadoria. Com muito carinho embalamos os produtos para que cheguem até você em perfeitas condições e a experiência seja a melhor possível. Mas caso você tenha recebido o produto com alguma possível falha, pedimos que entre em contato conosco no prazo de 10 dias ou se o produto já estiver em uso e apresentar algum defeito no prazo de até 90 dias, pedimos que entre em contato imediatamente para providenciarmos a logística reversa para devolução do produto sem custo.
Chegando em nossa sede, a mercadoria será analisada pelo setor responsável. Não podemos nos responsabilizar por mau uso do produto, desta forma, confirmado defeito de fabricação, será providenciado o devido reparo. Caso não haja conserto, enviaremos outro produto (mesmo modelo e numeração) sem qualquer custo adicional ao cliente. Se o produto estiver esgotado em nosso site: o cliente poderá (1) solicitar o estorno da compra, (2) escolher outro modelo de igual valor, (3) escolher um modelo de maior ou menor valor e a diferença será acertada entre ambas as partes ou (4) receber um cupom/vale de crédito para compra futura com validade de 1 ano.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência, sinal de uso ou violação do produto, não aceitaremos a devolução/troca e devolveremos o produto ao remetente. 
Política de Segurança
LOTTA STORE desenvolveu este site para que você possa comprar com 100% de segurança! Durante toda a sua navegação no site www.lottastore.com.br você pode observar o cadeado de segurança na url HTTPS em seu navegador, o que atesta que você está em em um ambiente virtual 100% seguro. Todas as transações realizadas em nosso site são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL.
Política de Promoções
LOTTA STORE mantém uma política de transparência em suas promoções! As promoções tem validade enquanto durar nosso estoque. A loja se reserva o direito de encerrar qualquer promoção sem aviso prévio, tirando os avisos de promoção do site. 
Quando houver Frete Promocional, a modalidade de entrega do Correios será sempre via PAC ou transportadora.
Produtos comprados da categoria SALE ou comprados em períodos de Black Friday, promoções de frete grátis ou liquidações não terão direito ao código de logística reversa para troca/devolução. O frete de envio para troca/devolução será de responsabilidade do cliente.
Promoção:  Desconto para pagamento no Boleto -5% no valor do carrinho e descontos especiais em produtos selecionados.
Use o cupom de primeira compra PRESENTE10 e ganhe 10% de desconto nos produtos do seu carrinho.